Indiefoxx explica por que ela mudou para OnlyFans

 




Todos os direitos pertencem ao criador original do conteúdo



Jenelle 'Indiefoxx' Dagres , uma streamer banida do Twitch, explicou por que ela criou uma conta OnlyFans depois de ter uma experiência ruim no site de propriedade da Amazon.

Durante a maior parte de 2021, a emissora de 26 anos foi uma das pessoas mais populares e polarizadoras do Twitch. Ela era uma das várias identidades ligadas à meta ainda controversa da banheira de hidromassagem e alguns feeds ASMR estranhos.

A modelo e vocalista desenvolveu muitos seguidores no Twitch, acumulando mais de 2.000.000 de seguidores . O Indiefoxx ganhou popularidade com o controverso meta da banheira de hidromassagem , mas uma das razões para seu reconhecimento foi sua multiplicidade de banimentos, que enfureceu e assustou a comunidade.

A parceria da Indiefoxx com o Twitch foi encerrada , de acordo com um usuário de datamining do Twitter. Não só isso, mas parece que ela foi banida do site para sempre. Já faz muito tempo desde que ela foi banida do Twitter por causa de conteúdo sexual, mas a proibição que ela recebeu em 28 de junho ainda está em vigor. Isso pode implicar que o Twitch começará a tomar mais medidas contra conteúdo impróprio para adolescentes e crianças.

No Twitch, ela foi intimidada regularmente



Todos os direitos pertencem ao criador original do conteúdo


Embora Dagres tenha declarado no mês passado que voltaria a transmitir em breve, suas novas declarações sugerem que seu futuro com o Twitch é significativamente menos garantido. Em uma recente troca no Twitter, a streamer mencionou que seu tempo no Twitch não foi exatamente o piquenique de banheira de hidromassagem que muitos imaginavam. Dagres sofreu muito assédio apesar de ter mais de 2 milhões de seguidores e certa fama que veio com vários banimentos.

“Eu costumava chorar todos os dias porque as pessoas me intimidavam no Twitch regularmente a ponto de eu não conseguir nem cumprimentar outros amigos streamers em seus canais” , revelou ela. “Então eu criei uma conta OnlyFans e me tornei uma egirl, pois sabia que isso irritaria as pessoas que estavam tentando me segurar.”

 

Manipulação de Metais da Banheira de Hidromassagem do Twitch


Todos os direitos pertencem ao criador original do conteúdo




Muitas pessoas condenaram o tratamento do Twitch com a tendência da banheira de hidromassagem. Há muitas transmissões de ASMR sexuais no Twitch, então é provável que a receita de anúncios do site de propriedade da Amazon tenha aumentado. Exceto pelos anunciantes que excluem seus anúncios do site, parece haver pouca motivação para o Twitch descontinuar a hospedagem de conteúdo explícito, apesar do número de adolescentes que podem estar utilizando a plataforma.

Indiefoxx descarta um possível retorno ao Twitch


Todos os direitos pertencem ao criador original do conteúdo


Além disso, quando questionada se ela voltaria a participar de uma banheira ou banheira de hidromassagem, ela mencionou a ideia de retornar ao Twitch.

“Fui banida por 5 meses, mas mesmo que pudesse, não faria” , explicou ela. Ela então mencionou o Twitch supostamente tratando certos streamers mais do que outros. “Eu não recebo o tratamento especial que outros streamers recebem.”

O Indiefoxx está ativo no Twitter e no Instagram desde sua suspensão. Ela também retornou temporariamente ao streaming do YouTube em outubro; no entanto, ela tem apenas uma transmissão arquivada em seu canal.

Não está claro se ela voltará ao streaming. No entanto, parece que a influenciadora está se divertindo muito melhor com seu novo emprego.






Article Top Ads

Central Ads Article 1

Middle Ads Article 2

Article Bottom Ads